Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2024
21 de NOVEMBRO de 2021 | Fonte: Dourados News

Presidente de Câmara de Vereadores de MS morre após sofrer infarto em festa do laço

Márcio Roberto Machado (PSDB), de 54 anos, era presidente da Câmara de Itaporã e acompanhava festividade em cidade próxima, Caarapó, quando sofreu a parada cardíaca.
Vereador de Itaporã, Márcio Lobo morreu enquanto participava de uma Festa do Laço Comprido (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Itaporã)

O presidente da Câmara de Vereadores de Itaporã, em Mato Grosso do Sul, Márcio Roberto Machado (PSDB), de 54 anos, morreu na noite deste sábado (20/11) após sofrer um infarto enquanto participava da Festa do Laço Comprido em um município próximo, Caarapó.

 

Márcio, conhecido pelo apelido de “Lobo”, estava no segundo mandato. Em nota oficial divulgada neste domingo (21/11), a Câmara de Vereadores de Itaporã lamenta a perda do seu presidente.

 

“Representa uma grande perda para a vida pública da cidade. Lobo teve sua trajetória marcada pelo compromisso com o interesse público e as legítimas demandas da sociedade itaporanense”, destacou o texto.

 

O velório do vereador ocorreu na manhã deste domingo (21/11), na Câmara Municipal de Itaporã e o sepultamento foi no final da tarde no Cemitério Cristo Redentor. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Prefeitura de Naviraí recebe 20 máquinas para equipar o tão sonhado Centro de Hemodiálise
MS registra 12.197 casos confirmados de dengue
Rhaiza Matos assina nomeação de quase 100 aprovados no Concurso 2024 da Prefeitura de Naviraí
Untitled Document