Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2017
13 de OUTUBRO de 2014 | Fonte: Globo Esporte

Paul McCartney confirma primeiro mega show do estádio do Palmeiras

Allianz Parque está em na fase final das obras de reforma de R$ 630 milhões (Foto: Divulgação)

O ex-Beatle Paul McCartney confirmou nesta segunda-feira, através de seu site oficial, o que se especulava há algumas semanas: será uma das estrelas dos eventos de inauguração do Allianz Parque, o renovado estádio do Palmeiras. O britânico tocará em São Paulo em 25 de novembro, uma terça-feira. Antes, a turnê passará por Vitória, no dia 10 do mesmo mês, e por Brasília, no dia 23.


A expectativa é que a arena seja utilizada em sua capacidade máxima para o concerto, com público superior a 55 mil pessoas. Ainda não há informação sobre preços e data de início para a venda dos ingressos. Será a segunda visita de Paul a São Paulo desde 2010, quando fez dois shows no Morumbi.


Reformado com orçamento de R$ 630 milhões, o Allianz Parque está em fase final de obras. Recentemente, um evento para três mil convidados, com a exibição de um documentário sobre o título do Campeonato Paulista de 1993, serviu como teste para a estrutura multiuso.


A previsão da construtora WTorre, responsável pela reforma e gestão do estádio, é que o Palmeiras possa jogar ali contra o Atlético-MG no dia 9 de novembro, pela 33ª rodada do Brasileirão.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pedágio na BR-163 não terá reajuste, mas continua sendo cobrado sem duplicação
Jiboia de 1,5 m é capturada em campo de futebol
Azambuja destaca medidas para recuperar economia
Untitled Document