Casal foi encontrado morto na cidade de Rio Brilhante (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real/Reprodução) |
Dois adolescentes, de 17 e 16 anos, foram assassinados à tiros na noite deste sábado (06/11), em uma residência localizada à rua Adroaldo Benito Bissacotti, no bairro João Zardo, em Rio Brilhante. Eles seriam namorados.
Anderson Menezes, 17, e Leticia Rodrigues de Lima, 16, estavam na companhia de outras pessoas na residência, onde havia um jantar.
Por volta das 23h20 o suspeito de ser o autor, teria chegado ao local e efetuado os disparos por motivos ainda desconhecidos.
O assassino seria o proprietário do imóvel e teria saído da prisão há cerca de um mês, acusado de matar dois irmãos na mesma cidade.
Anderson foi encontrado na varanda atingido por tiros quatro tiros, sendo no olho, queixo, peito e abdômen. Já Leticia foi encontrada no quarto, sentada com a cabeça baixa, entre as pernas e atingida por cinco tiros na cabeça, mãos e peitos.
Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a movimentação das pessoas fugindo e do suspeito deixando o local em um veículo VW Gol, de cor branca.
Uma jovem de 24 anos chegou no local pouco depois do crime e acionou a Polícia Militar que também acionou a Polícia Civil e os peritos.
Foram recolhidas cerca de 12 cápsulas de calibre 9 milímetros deflagradas e munições intactas, do mesmo calibre. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e o caso segue em investigação.