Untitled Document
SÁBADO, 27 DE NOVEMBRO DE 2021
19 de OUTUBRO de 2021 | Fonte: Assessoria/PRF

Dupla pega maconha em Naviraí para levar ao Paraná e é presa na BR-487

Após serem presos, homens disseram que carregaram a droga em Naviraí e levariam para Umuarama (PR).
Foto: Divulgação/PRF

Dois homens, de 23 e 25 anos de idade, foram presos por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (18/10), na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, na BR-487. 

 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava fiscalização na rodovia, quando em Alto Paraíso abordaram um GM/ Corsa ocupado pelos jovens. Eles entraram em contradição sobre o motivo da viagem, o que levantou suspeitas da equipe. 

 

Ao revistarem o automóvel, os policiais encontraram a droga no interior do porta-malas, sendo 111 kg de maconha, 1 kg de haxixe e 7 kg de skank, aproximadamente.

 

Os dois envolvidos, moradores em Cruzeiro do Oeste (PR), afirmaram aos policiais que foram abordados em uma lanchonete, onde receberam a proposta para o transporte do ilícito. Contaram ainda que carregaram a droga em Naviraí e levariam para Umuarama (PR), local em que seriam contatados para realizarem a entrega definitiva da carga.

 

Os dois suspeitos responderão pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Icaraíma (PR).



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraiense intensifica preparação de goleiros para a Série B
Governo de Naviraí encaminha proposta de reajuste salarial de 13,64% a todos os servidores
Homem é baleado dentro de motel em MS e corre nu para pedir socorro em avenida
Untitled Document