Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
13 de OUTUBRO de 2021 | Fonte: Dourados News

Em 24 horas dois policiais são executados na região de fronteira

Crimes ocorreram em Pedro Juan Caballero e Karapai, cidades paraguaias que fazem fronteira com Ponta Porã.
Foto: Divulgação

Mais um policial foi morto a tiros por pistoleiros na fronteira do Brasil com o Paraguai nesta terça-feira, (12/10). O suboficial Hugo Ronaldo Acosta estava em um veículo VW/Voyage que foi alvejado por dois homens, na rua Palma, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. 

 

Hugo era lotado na 10ª delegacia de Bella Vista, no Paraguai. Logo após o atentado um veículo, que possivelmente foi usado pelos atiradores foi encontrado em chamas no bairro de María Auxiliadora.

 

Peritos fizeram os levantamento no local do crime. Ainda não se sabe quantos disparos atingiram a vítima. O celular do policial também será periciado em busca de alguma pista sobre as circunstâncias do ataque.

 

2º ataque

Na manhã de ontem (12/10) o policial conhecido como Pastor Miltos Duarte tambpem foi assassinado em Karapai, cidade paraguaia a cerca de 60 km de Ponta Porã. Ele estava em casa e foi atingido por tiros no tórax.

 

Segundo a polícia, Duarte era "compadre" de Carlos Rubén Sánchez Garcete, o “Chicharõ”, executado por pistoleiros em agosto deste ano, em Pedro Juan Caballero.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document