Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
12 de OUTUBRO de 2021 | Fonte: Campo Grande News

Motorista foge a pé após morte de jovem em acidente entre carro e moto

Carro teria batido na traseira da moto em que a jovem estava de carona.
Ao fundo da foto é possível ver o corpo de Ana, coberto por pano branco (Foto: Sidney Assis)

Ana Rita Ajala Oliveira, de 18 anos, morreu na manhã desta terça-feira, dia 12 de outubro, próximo à cidade de Rio Verde de Mato Grosso, depois de um acidente entre a motocicleta onde Ana era passageira e um carro, na rodovia MS-427, que dá acesso a cachoeira de Sete Quedas.

 

A colisão entre os veículos aconteceu por volta das 5 horas. O carro, uma pick-up VW/Saveiro, com placas de Itiquira, no Mato Grosso, colidiu na traseira da motocicleta, a jovem foi então arremessada a cerca de 48 metros do ponto de colisão.

 

A Saveiro ficou com a roda destruída e parou a 250 metros de onde o acidente aconteceu. O motorista fugiu a pé e não foi identificado.

 

O piloto da motocicleta foi socorrido em estado gravíssimo para o hospital de Rio Verde, onde recebeu os primeiros socorros. Ele será transferido para Campo Grande, por meio de vaga zero.

 

O corpo de Ana foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde passará por perícia. Segundo testemunhas, Ana e o piloto da moto estavam sem capacete.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document