Ao fundo da foto é possível ver o corpo de Ana, coberto por pano branco (Foto: Sidney Assis) |
Ana Rita Ajala Oliveira, de 18 anos, morreu na manhã desta terça-feira, dia 12 de outubro, próximo à cidade de Rio Verde de Mato Grosso, depois de um acidente entre a motocicleta onde Ana era passageira e um carro, na rodovia MS-427, que dá acesso a cachoeira de Sete Quedas.
A colisão entre os veículos aconteceu por volta das 5 horas. O carro, uma pick-up VW/Saveiro, com placas de Itiquira, no Mato Grosso, colidiu na traseira da motocicleta, a jovem foi então arremessada a cerca de 48 metros do ponto de colisão.
A Saveiro ficou com a roda destruída e parou a 250 metros de onde o acidente aconteceu. O motorista fugiu a pé e não foi identificado.
O piloto da motocicleta foi socorrido em estado gravíssimo para o hospital de Rio Verde, onde recebeu os primeiros socorros. Ele será transferido para Campo Grande, por meio de vaga zero.
O corpo de Ana foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde passará por perícia. Segundo testemunhas, Ana e o piloto da moto estavam sem capacete.