Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de OUTUBRO de 2021 | Fonte: Correio do Ar

Paranaenses são procurados por envolvimento em homicídio de fazendeiro em Naviraí

Polícia procura por Palotinenses acusados de envolvimento em assassinato ocorrido em Naviraí.
Polícia Civil procura por acusados pela morte de fazendeiro que ocorreu em Naviraí (Foto: Correio do Ar)

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP de Naviraí juntamente com policiais civis da Delegacia de Palotina-PR, efetuaram o cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de Palotina, na manhã de sexta-feira (08/10).

 

Nas buscas os policiais apreenderam um veículo Astra, o qual foi utilizado para dar fuga aos pistoleiros, que assassinaram a tiros em Naviraí o fazendeiro Paulo Sérgio de Freitas Miranda, de 57 anos, no último dia 23 de setembro.

 

Este é o segundo veículo apreendido na investigação, que corre em segredo de justiça. O primeiro veículo apreendido foi um Monza, no qual os pistoleiros chegaram até a propriedade rural onde aconteceu o crime, localizada no complexo de fazendas Araguaia no município Naviraí.

Dois automóveis utilizados no crime foram aprendidos pela polícia (Foto: Correio do Ar)

Após cometer o crime a dupla fugiu no mesmo veículo Monza, que foi encontrado abandonado na estrada que liga Naviraí ao assentamento Juncal.

 

Segundo informações, após abandonar o veículo, a dupla primeiramente abordou um motorista de um caminhão pipa, de uma empreiteira que presta trabalho para a Agesul (Agencia Estadual de Gestão e Empreendimentos) e que está trabalhando na manutenção da estrada da Juncal.

 

Logo em seguida eles abordaram uma caminhonete da mesma empreiteira e com armas em punho fizeram o motorista refém, o obrigando a conduzir o veículo até acidade de Naviraí, aonde eles desceram empreenderam fuga a pé pelo bairro Jardim Paraíso, aonde provavelmente teriam fugido no veículo Astra que foi apreendido na sexta-feira (08/10).

Polícia Civil procura por acusados pela morte de fazendeiro que ocorreu em Naviraí (Foto: Correio do Ar)

Atingido com tiros no rosto, braços e abdômen, o fazendeiro chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí que o encaminhou para o Hospital Municipal de onde foi transferido para um hospital da cidade de Dourados, onde veio a falecer no dia 26 setembro, devido a gravidade dos ferimentos.

 

O crime

Nas imagens das câmeras, é possível ver a dupla que chegou à fazenda abordo de um veículo Monza, de cor prata. Eles param o veículo de frente ao barracão, onde ficam os maquinários agrícolas. O primeiro a descer do veículo é o passageiro, um homem trajando camiseta branca, calças jeans, tênis na cor preta e boné branco, ele caminha tranquilamente em direção ao barracão. Em seguida o motorista do veículo também desce, ele está trajando camiseta na cor azul, calça jeans, tênis vermelho e boné azul.

 

A dupla entra no barracão e vai até os fundos onde estava a vítima acompanhada da família e alguns pedreiros que estavam fazendo trabalho no local. As imagens das câmeras não mostram o momento dos tiros que foram disparados somente contra Paulo.

Foto: Correio do Ar

Após realizarem os disparos a dupla saiu correndo, porém um deles ainda voltou e segundo informações ameaçou os familiares. Em seguida a dupla fogiu no mesmo veículo que chegaram.      

 

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram o local e realizaram buscas a procura dos autores do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Naviraí.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document