Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
04 de OUTUBRO de 2021 | Fonte: Subcom

Estado abre processo seletivo com 250 vagas para estagiários

As inscrições só podem ser feitas pela internet no site da Fapec.
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para acadêmicos interessados em participar do processo seletivo para contratação de 250 estagiários, de diversos cursos de graduação, que vão atuar nas secretarias e autarquias estaduais.

 

Podem participar do processo seletivo estudantes matriculados a partir do 3° ano ou 6° semestre, na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Anhanguera-Uniderp, além do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

 

As inscrições só podem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura). O processo seletivo será por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com previsão de ser realizada no dia 24 de outubro nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

 

O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os estudantes terão uma carga horária de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 1.100,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 200,00.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document