O empreiteiro Luiz Ernandes Teixeira de Souza, 35 anos, foi morto a facadas, após discussão com colega de trabalho durante bebedeira. O autor, de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após o crime. De acordo com o site Campo Grande News, o caso aconteceu neste domingo, dia 13 de setembro, em um assentamento localizado na região de Porto Esperança, distante cerca de 100 km de Corumbá.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar, encontrou o corpo no fundo da casa, coberto por um lençol. À polícia, uma testemunha relatou que lavava roupas, quando ouviu a vítima e o autor discutindo. Na sequência, o acusado derrubou Luiz e o golpeou várias vezes com uma faca.
O autor chegou a fugir, mas depois, voltou ao local do crime e se entregou para uma equipe da Polícia Militar. Ele disse que consumia bebida alcoólica com Luiz, quando foi ofendido e agredido com um tapa no rosto pela vítima. Nervoso, ele derrubou o colega no chão e o golpeou.
A testemunha ainda completou dizendo que ambos eram empreiteiros, colegas de serviço e nunca tiveram desavenças no local de trabalho. O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.