Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
13 de SETEMBRO de 2021 | Fonte: A Gazeta News

Casal de idosos é atingido dentro de casa por carreta desgovernada

Condutor disse que deu partida, mas como o sistema demora para liberar o ar, foi pegar café e a carreta desceu.
Caminhão teve a dianteira danificada e parte da residência de alvenaria ficou destruída; O casal de idosos morador no imóvel acabou ferido ao ser atingido pela carreta desgovernada (Foto: Divulgação/A Gazeta News)

Uma carreta tipo bitrem desgovernada invadiu uma casa, derrubou a parede de alvenaria e atingiu um casal enquanto dormia, fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 13 de setembro, em Sete Quedas, fronteira com o Paraguai.

 

Segundo relatório apresentado pelo motorista do veículo de carga, um homem de 30 anos, à Polícia Militar de Sete Quedas, que atuou no caso, ele teria dado a partida no motor do cavalo mecânico, mas como o sistema leva, segundo motorista, entre 15 a 30 minutos para liberar o ar, ele teria adentrado em sua residência para fazer café.

 

Em dado momento a carreta teria começado a se locomover sozinha. O motorista relatou que correu, mas não conseguiu alcançar e impedir o veículo de se chocar com a casa.

Parte da casa ficou destruída (Foto: Divulgação/A Gazeta News)

Com o impacto a carreta sofreu avarias na parte dianteira, parte da casa de alvenaria ficou completamente destruída os moradores, um casal que dormia na hora do acidente acabou sendo atingido em cheio, vindo a ficar, segundo a Polícia Militar, praticamente em baixo do cavalo mecânico.

 

Resgatado por populares o casal de idoso, uma mulher de 71 anos e um homem de 70 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Quedas para passar por cuidados médicos.

 

Procurado pela reportagem do grupo A Gazeta o hospital informou que o marido permaneceu internado no HM em Sete Quedas, sob observação médica, mas a mulher, que apresentava ferimentos de maior gravidade, foi encaminhada em vaga zero para o Hospital Regional de Ponta Porã, que dispõe de maiores recursos médicos.

 

Na Delegacia de Polícia Civil, em Sete Quedas o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e um procedimento deverá apurar as circunstâncias do acidente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document