Para se defender das agressões ocorridas na noite deste sábado, dia 11 de setembro, em Campo Grande, uma mulher de 54 anos acabou esfaqueando o marido na região do pescoço. O homem foi socorrido e encaminhados para a Santa Casa da Capital, onde continua internado com escolta policial. O caso aconteceu na Fazenda Jatobá, localizada na região da Gameleira, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, no sábado de manhã o autor, de 32 anos, saiu para ir ao supermercado e até as 16 horas não havia retornado. Preocupada, a vítima, na companhia do capataz da fazenda, foi atrás dele e o encontrou dormindo ao lado do mercado com cheiro forte de pinga.
Por causa da situação, o casal discutiu, mas resolveu ir para a casa. Na fazenda, eles começaram a brigar novamente, foi quando o marido tentou sufocar a mulher e passou a agredi-la com socos. Em surto, ele se armou com uma faca, desferiu vários golpes na vítima, que para se defender empurrou a faca contra o esposo e acabou o ferindo.
Segundo relatos da mulher à polícia, durante as agressões o marido também golpeava o colchão e gritava que iria fazer pacto com demônio. Ele não corre risco de morte, foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade. A vítima sofreu ferimentos na mãe e também foi levada para uma unidade de saúde.