Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
03 de SETEMBRO de 2021 | Fonte: Assessoria/PRF

PRF prende homem e apreende 735,5 Kg de maconha em MS

O homem que transportava a droga ainda tentou fugir, mas foi detido e preso.
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 735,5 Kg de maconha e prendeu o homem que transportava a droga, no início da noite desta quinta-feira (02/09), em Campo Grande.

 

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 400 da BR-060, ao veículo Chevrolet Onix, conduzido por um homem. O condutor, porém, não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

 

Foi iniciado o acompanhamento tático ao veículo, que após cerca de 2 quilômetros, o suspeito realizou a manobra de saída de pista, entrou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo, numa tentativa de fugir a pé. Os PRFs alcançaram o homem e o detiveram.

 

No interior e no porta-malas do veículo, foram apreendidos diversos fardos de maconha, que totalizaram em 735,5 Kg do ilícito. O homem disse que pegou o veículo já carregado com a droga em Ponta Porã, e receberia quatro mil reais para transportar o ilícito até Campo Grande.

 

Os policiais constataram que o veículo possuía sinais identificadores adulterados. O envolvido foi encaminhado para a Polícia Civil de Sidrolândia.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document