Untitled Document
DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO DE 2024
01 de SETEMBRO de 2021 | Fonte: Polícia Civil-MS

Dois homens são presos com 464 quilos de drogas em sítio de Itaquiraí

A investigação apontou que no sítio, localizado no Assentamento Sul Bonito, funcionaria um entreposto de drogas.
Foto: Divulgaçõ/ Polícia Civil do MS

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron apreenderam, em imóvel rural localizado em Itaquiraí, 464 quilos de maconha, duas armas de fogo, dois automóveis e efetuaram a prisão de dois indivíduos. A investigação apontou que no sítio, localizado no Assentamento Sul Bonito, funcionaria um entreposto de drogas ilícitas, principalmente maconha e skunk.

 

Os policiais identificaram que caminhões carregados com entorpecentes adentravam à área do sítio, onde eram descarregados. Nos dias seguintes a essa movimentação ocorria um grande fluxo de automóveis menores no local, os quais retiravam a droga e a levavam para outras cidades, principalmente do Estado do Paraná.

 

Na noite de segunda-feira (30/08), ao monitorar o local, os policiais identificaram dois automóveis, um Hyundai HB20S e um VW Fox adentrando ao sítio, para buscar uma carga de maconha.

 

Realizada a abordagem, um indivíduo empreendeu fuga em direção a uma área de mata e dois outros foram detidos, um deles o proprietário do imóvel.

Foto: Divulgaçõ/ Polícia Civil do MS

Questionado, o proprietário do imóvel, um home de 52 anos de idade, confessou que possuía maconha armazenada em um galpão, droga que estaria sendo oferecida a compradores residentes no Estado do Paraná. Um segundo suspeito, de 24 anos, também foi preso.

 

Vistoriado o galpão, foram apreendidos 464 quilos de maconha, além de duas armas de fogo. No local foi identificada grande quantidade de plásticos e fitas adesivas rasgadas, indícios de movimentação de grande fluxo de entorpecentes. 

 

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O proprietário do imóvel foi autuado, também, pela prática do crime de posse irregular de armas de fogo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document