Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
01 de SETEMBRO de 2021 | Fonte: Polícia Civil-MS

Dois homens são presos com 464 quilos de drogas em sítio de Itaquiraí

A investigação apontou que no sítio, localizado no Assentamento Sul Bonito, funcionaria um entreposto de drogas.
Foto: Divulgaçõ/ Polícia Civil do MS

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron apreenderam, em imóvel rural localizado em Itaquiraí, 464 quilos de maconha, duas armas de fogo, dois automóveis e efetuaram a prisão de dois indivíduos. A investigação apontou que no sítio, localizado no Assentamento Sul Bonito, funcionaria um entreposto de drogas ilícitas, principalmente maconha e skunk.

 

Os policiais identificaram que caminhões carregados com entorpecentes adentravam à área do sítio, onde eram descarregados. Nos dias seguintes a essa movimentação ocorria um grande fluxo de automóveis menores no local, os quais retiravam a droga e a levavam para outras cidades, principalmente do Estado do Paraná.

 

Na noite de segunda-feira (30/08), ao monitorar o local, os policiais identificaram dois automóveis, um Hyundai HB20S e um VW Fox adentrando ao sítio, para buscar uma carga de maconha.

 

Realizada a abordagem, um indivíduo empreendeu fuga em direção a uma área de mata e dois outros foram detidos, um deles o proprietário do imóvel.

Foto: Divulgaçõ/ Polícia Civil do MS

Questionado, o proprietário do imóvel, um home de 52 anos de idade, confessou que possuía maconha armazenada em um galpão, droga que estaria sendo oferecida a compradores residentes no Estado do Paraná. Um segundo suspeito, de 24 anos, também foi preso.

 

Vistoriado o galpão, foram apreendidos 464 quilos de maconha, além de duas armas de fogo. No local foi identificada grande quantidade de plásticos e fitas adesivas rasgadas, indícios de movimentação de grande fluxo de entorpecentes. 

 

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O proprietário do imóvel foi autuado, também, pela prática do crime de posse irregular de armas de fogo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document