Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
01 de SETEMBRO de 2021 | Fonte: DOF/Sejusp

Casal é preso pelo DOF com mais de 200 quilos de maconha

O casal relatou aos policiais que foram contratados para pegar a droga em Coronel Sapucaia e teriam como destino a capital do Estado de São Paulo.
Foto: Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta terça-feira (31/08) um veículo Fiat Fiorino branco carregado com 206 quilos de maconha e 100 gramas de skank.

 

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-289 na área rural do município de Amambai.

 

Os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo que seguia no sentido Coronel Sapucaia/Amambai, em alta velocidade. O homem desobedeceu e fugiu realizando manobras perigosas, invadindo a pista contrária e colocando em risco a vida dos policiais e dos demais condutores.

 

Após perder o controle da direção, o veículo saiu da pista e o condutor, um jovem de 18 anos e a passageira de 22 anos foram abordados. O casal contou aos policiais que foram contratados para pegar a droga em Coronel Sapucaia e teriam como destino a capital do Estado de São Paulo.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Amambai, onde os dois detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária. O prejuízo ao crime foi estimado em mais de 350 mil reais.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document