Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
18 de AGOSTO de 2021 | Fonte: G1-MS

Naviraiense que virou top model entra para lista das 50 melhores modelos do mundo

Kerolyn Soares foi um dos destaques da última edição do Milão Fashion Week, na Itália. Nascida em Naviraí, a jovem atualmente entrou para o ranking das principais modelos do mundo.
A top model naviraiense Kerolyn Soares é capa de uma das revistas mais conceituadas da moda (Foto: Redes Sociais)

A ex-manicure e agora uma top model de sucesso, a sul-mato-grossense Kerolyn Soares, de 25 anos, tem sido disputada pelas principais grifes do mundo. Nascida em Naviraí, Kerolyn é um dos rostos de maior destaque na última edição do Milão Fashion Week, em Milão, na Itália, e na última semana, conseguiu mais um feito na carreira: entrou para o ranking das 50 melhores modelos do mundo, segundo o principal site de modas do planeta - models.com.

 

"Eu não esperava por isso agora, sempre foi meu objetivo e o meu sonho entrar nessa lista. Estou muito feliz", explicou ao G1.

 

Ainda de acordo com a top model, todas as modelos sonham chegar a este patamar do mundo da moda.

 

"A gente nunca tem a real noção do quão bom está nosso trabalho. Só tenho que a agradecer por tudo isso que tem acontecido na minha vida", reforça.

Kerolyn Soares entra para a lista das 50 melhores modelo do mundo (Foto: Redes sociais)

Nascida em Naviraí, no sul de Mato Grosso do Sul, a jovem que trocou os instrumentos de fazer unhas pelas passarelas e lentes de fotógrafos renomados, foi descoberta por uma agência famosa, responsável por agenciar personalidades do universo artístico.

 

Conforme a Another Agency, agência responsável pela carreira de Kerolyn, atualmente ela mora em Londres. Na Milão Fashion Week, com todos os cuidados necessários devido à pandemia, a jovem foi destaque diariamente nos desfiles do evento.

Jovem de Naviraí se destaca no mundo da moda (Foto: Redes sociais)

Ainda de acordo com a agência, a personalidade forte e os traços andrógenos de Kerolyn, foram os diferenciais para a decisão da empresa de investir na carreira dela. Com 1,79 de altura, a modelo passou por uma uma seletiva em São Paulo em 2017 e de lá, mudou-se para a capital paulista para depois seguir carreira internacional.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document