Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
12 de AGOSTO de 2021 | Fonte: Agência ALEMS

Agosto Lilás - ALEMS parabeniza delegada e apoia campanha Kit Higiene Feminina

Deputado Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa, recebeu a nova presidente da Associação dos Delegados de Polícia (Adepol), delegada Aline Gonc?alves Sinnott.
O presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, demonstrou apoio à nova diretoria da Adepol (Foto: Cyro Clemente/ALEMS)

No mês da campanha Agosto Lilás de enfrentamento à violência contra a mulher, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), recebeu a nova presidente da Associação dos Delegados de Polícia (Adepol), delegada Aline Gonc?alves Sinnott.

 

Corrêa demonstrou apoio à nova diretoria, que pretende priorizar a defesa das prerrogativas dos delegados de polícia. “Após 15 anos de serviços prestados nas delegacias, surgiu um movimento para que assumíssemos a Adepol. Nossa grande missão é assegurar as prerrogativas dos delegados como carreira jurídica de Estado. Para isso, a Assembleia Legislativa é essencial. Tenham a certeza que vamos desenvolver um trabalho de excelência para que a sociedade se beneficie do nosso servir e proteger”, disse Aline, que presidirá a entidade até 2023.

 

Kit Higiene Feminina

A ALEMS é também parceira da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul na Campanha Kit Higiene Feminina, que pretende arrecadar itens básicos de higiene para mulheres de comunidades atendidas pela Central Única de Favelas (Cufa). 

 

“Trata-se de um projeto importante do Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher. Conclamamos a sociedade sul-mato-grossense a apoiar esta causa, fazendo a doação absorvente, shampoo, condicionador, desodorante, escova de dente, creme dental, sabonete, hidratante e lenço umedecido”, destacou o presidente.

A campanha da Defensoria Pública integra as ações do Agosto Lilás (Foto: Cyro Clemente/ALEMS)

A campanha integra as ações do Agosto Lilás, que há seis anos promove o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher m Mato Grosso do Sul e divulga a Lei Maria da Penha.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document