Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 27 DE SETEMBRO DE 2021
23 de JULHO de 2021 | Fonte: Assessoria CPA-1/12º BPM

Polícia Militar de Naviraí apreende maconha e recupera moto furtada

No local onde a moto foi recuperada a Polícia Militar também apreendeu três biciclietas, arma artesanal, balança de precisão e outros objetos. Um pé de maconha também foi encontrado pelos policiais.
Foto: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM

Uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do bairro Jardim Paraíso na noite de quinta-feira (22/07), por volta das 19h50min, avistaram cinco indivíduos que levantaram suspeita.

 

Com a aproximação da viatura policial, um dos indivíduos fugiu do local, sendo que os outros quatro foram abordados e identificados como um homem de 25 anos, um jovem de 19 anos e dois adolescente de 16 e 17 anos. Por nada terem em seu desfavor, os indivíduos foram liberados no local.

 

Foi observado que o indivíduo que empreendeu fuga, jogou uma mochila em frente a uma residência próxima. Em vistoria, foram encontrados dentro da mochila, 448g de maconha; uma porção de maconha pesando 67g ; uma balança de precisão; uma arma de fabricação artesanal, com uma munição calibre 22; além de dois aparelhos de celular.

Foto: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM

No terreno da residência, foram encontradas três bicicletas com indícios de serem produto de roubo/furto, bem como uma motocicleta sem placa de identificação, sendo que em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que se tratava de produto de furto ocorrido no ano de 2014 na cidade de Amambai.

 

Ao lado do portão da residência, foram encontrados quatro potes e um vaso maior contendo um pé de maconha que estava sendo cultivado. Todos os objetos encontrados foram apreendidos pela equipe de Força Tática.



Untitled Document
Últimas Notícias
Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas
Prefeitura de Naviraí fará Audiência Pública para prestação de contas
Previsões se confirmam e produção de milho fecha em 6 milhões de toneladas
Untitled Document