Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
23 de JULHO de 2021 | Fonte: Assessoria/PRF

PRF e Polícia Militar apreendem 861 quilos de maconha em Mato Grosso do Sul

Duas pessoas foram presas e afirmaram que receberiam três mil reais pelo serviço.
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 861 Kg de maconha em Terenos. Com o apoio da Polícia Militar, dois batedores foram presos.

 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262 na noite desta quinta-feira (22/07), quando tentaram abordar um Jeep/Compass, placas de Minas Gerais. O condutor não parou e iniciou fuga. Durante o acompanhamento tático, o suspeito seguiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas até entrar em um terreno, abandonar o veículo e empreender fuga a pé, não sendo localizado. 

 

No carro, a equipe encontrou os fardos de maconha e um rádio de comunicação. Durante a ocorrência, policiais militares do Choque prestaram apoio no local e avistaram um VW/Gol tentando desviar dos policiais. A equipe da Polícia Militar realizou a abordagem do veículo.

 

O condutor, de 28 anos, não possuía CNH. Também estava no veículo um passageiro, de 21 anos. No carro, os suspeitos transportavam pneus sobressalentes para o Jeep/Compass, além de combustível e um rádio de comunicação.

 

Questionados, ambos confessaram que realizaram o serviço de batedor para a carga de maconha, de Anastácio até Campo Grande. Pelo serviço, receberiam R$ 3.000,00.

 

Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document