Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
21 de JULHO de 2021 | Fonte: Assessoria CPA-1/12º BPM

PM de Naviraí apreende adolescente, recupera motocicleta furtada e prende jovem por tráfico de drogas e receptação

O jovem de afirmou ter comprado a moto de um morador do bairro Ipê em Naviraí e alegou desconhecer que era produto de furto.
Foto: Divulgação/PM

Na manhã de quarta-feira (21/07), por volta das 10h50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pela Avenida Glória de Dourados, avistaram dois indivíduos que levantaram suspeita por estarem parados em uma oficina de motocicletas.

 

Os policiais realizaram a abordagem dos indivíduos, que foram identificados como um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos.

 

Em conversa com o mais velho, que era responsável por uma motocicleta que estava no local, o mesmo relatou que não portava nenhum documento e que era da cidade de Juti. Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que a motocicleta se tratava de produto de furto ocorrido na terça-feira (20/07).

 

Ao ser questionado sobre a motocicleta, o jovem de 18 anos, afirmou tê-la comprado de um indivíduo morador do bairro Ipê em Naviraí e alegou desconhecer que era produto de furto. Durante busca, foi encontrado dentro da mochila do adolescente, quatro tabletes de maconha, pesando dois quilos e seiscentos gramas.

 

Diante dos fatos, o jovem foi preso pelos policiais militares. O adolescente, a motocicleta e a droga encontrada foram apreendidos pela guarnição policial militar.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document