Untitled Document
DOMINGO, 25 DE JULHO DE 2021
21 de JULHO de 2021 | Fonte: Assessoria CPA-1/12º BPM

PM de Naviraí apreende adolescente, recupera motocicleta furtada e prende jovem por tráfico de drogas e receptação

O jovem de afirmou ter comprado a moto de um morador do bairro Ipê em Naviraí e alegou desconhecer que era produto de furto.
Foto: Divulgação/PM

Na manhã de quarta-feira (21/07), por volta das 10h50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pela Avenida Glória de Dourados, avistaram dois indivíduos que levantaram suspeita por estarem parados em uma oficina de motocicletas.

 

Os policiais realizaram a abordagem dos indivíduos, que foram identificados como um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos.

 

Em conversa com o mais velho, que era responsável por uma motocicleta que estava no local, o mesmo relatou que não portava nenhum documento e que era da cidade de Juti. Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que a motocicleta se tratava de produto de furto ocorrido na terça-feira (20/07).

 

Ao ser questionado sobre a motocicleta, o jovem de 18 anos, afirmou tê-la comprado de um indivíduo morador do bairro Ipê em Naviraí e alegou desconhecer que era produto de furto. Durante busca, foi encontrado dentro da mochila do adolescente, quatro tabletes de maconha, pesando dois quilos e seiscentos gramas.

 

Diante dos fatos, o jovem foi preso pelos policiais militares. O adolescente, a motocicleta e a droga encontrada foram apreendidos pela guarnição policial militar.



Untitled Document
Últimas Notícias
Polícia Militar apreende adolescente por porte de drogas em Naviraí
Polícia de MS contém briga entre homens que não sabiam que viviam relação poliafetiva com mulher
Polícia Militar de Naviraí apreende maconha e recupera moto furtada
Untitled Document