Untitled Document
DOMINGO, 25 DE JULHO DE 2021
20 de JULHO de 2021 | Fonte: TV Morena

MS registrou geada em ao menos 14 municípios nesta terça-feira

Previsão aponta mais um dia sem chuva e baixa umidade relativa do ar.
Geada nesta terça-feira, em Ponta Porã (Foto: Martim Andrada/TV Morena)

Ao menos 14 municípios de Mato Grosso do Sul registraram geada nesta terça-feira (20/07). Segundo os dados fornecidos por equipamentos de medição instalados em algumas cidades e analisados pelo meteorologista Natálio Abrahão, geou até em Três Lagoas, no leste do estado, onde as temperaturas costumam ser mais altas.

 

Conforme o meteorologista, geou também em Cassilândia, Água Clara, Santa Rita do Pardo, Rio Brilhante, Ponta Porã, Aral Moreira, Iguatemi, Itaquiraí, Angélica, Dourados e Ivinhema.

 

Rio Brilhante teve a menor temperatura: -1,6°C, com sensação de -5°C. Em Três Lagoas, a menor temperatura foi 5,1°C, com sensação de 3°C e, em Campo Grande, 8,2°C com sensação de 5°C.

 

A terça-feira segue gelada e não há previsão de chuva. O sol aparece, sem nuvens, e a umidade relativa do ar continua baixa. "Abaixo de 20%, em todas as regiões do estado", informou Natálio Abrahão.

 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta informando que a onda de frio deve permanecer no estado até por volta das 11h de quarta-feira (21/07). Depois, as temperaturas já começam a subir e o fim de semana deve ser de calor.



Untitled Document
Últimas Notícias
Polícia Militar apreende adolescente por porte de drogas em Naviraí
Polícia de MS contém briga entre homens que não sabiam que viviam relação poliafetiva com mulher
Polícia Militar de Naviraí apreende maconha e recupera moto furtada
Untitled Document