Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
16 de JULHO de 2021 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

DM TUR Turismo inaugura escritório em Naviraí

Empresa é especialista em turismo de compras, turismo de lazer e pacotes de viagens; Lojistas passam a ter a opção de sair e chegar em Naviraí para viagens de compras em grandes centros.
Empresária Elaine Farias inaugura escritório da DM TUR Turismo em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A DM TUR Turismo inaugurou na manhã de quarta-feira, dia 14 de julho, o seu escritório próprio em Naviraí. A empresa, que já atendia lojistas de Naviraí há cerca de 10 anos, passa a ser a principal opção para turismo de compras com saída e chegada no município.

 

A inauguração contou com a presença da empresária Elaine Farias Morais de Vasconcelos, que dirige a DM TUR Turismo desde sua fundação no ano de 2006 na cidade de Deodápolis (MS). Elaine destacou a escolha de trazer a DU TUR para Naviraí, como parte do projeto de expansão da empresa que atualmente possui a matriz em Dourados (MS) e possui filiais em Campo Grande (MS) e Jardim (MS).

 

A DM TUR conta com frota própria para proporcionar a seus clientes as melhores experiências em turismo de negócios, turismo de lazer e pacotes de viagens no Brasil e no exterior.

Escritório da DM TUR Turismo em Naviraí está localziado na Rua Baltazar Rocha, 285 A, Centro, próximo a Escola Presidente Médici (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Elaine Farias explicou que empresa irá realizar o translado de lojistas de Naviraí para compras em São Paulo, Goiânia, Ibitinga e Minas Gerais duas vezes ao mês. 

 

A empresa prima por prestar serviços especializados de fretamentos com veículos de alto padrão e uma equipe composta de profissionais altamente capacitados.

 

A empresária Elaine Farias ressaltou que mesmo em tempos de pandemia, do qual o setor de turismo foi diretamente afetado, a DM TUR decidiu abrir escritório próprio em Naviraí para prestar um atendimento de excelência aos lojistas.

DM TUR Turismo conta com veículos de alto padrão (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O escritório da DM TUR Turismo em Naviraí está localziado na Rua Baltazar Rocha, 285 A, Centro, próximo a Escola Presidente Médici.

 Para informações sobre Turismo de Compras, Turismo de Lazer e Pacotes de viagens entre em contato através do Fone (67) 9-9960-8484.

 

A solenidade de inauguração do escritório da DM TUR Turismo contou com as presenças dos representantes da Prefeitura de Naviraí, Eugênio de Almeida Guedes (Gerente de Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Fernando Ortega (Gerente Geral Executivo); Antônio Simões Diniz, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Naviraí (SINDIVAREJO), além de representantes da Associação Comercial e da classe empresarial do município.

Representantes da Prefeitura de Naviraí, Fernando Ortega (Gerente Geral Executivo) e Eugênio Guedes (Gerente de Desenvolvimento Econômico e Turismo) dão as boas vindas a empresária Elaine Farias da DM TUR Turismo (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document