Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
14 de JULHO de 2021 | Fonte: Assessoria/PRF

PRF apreende quase 2 toneladas de maconha em MS

Um batedor que acompanhava a carga ilícita foi preso.
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1950 Kg de maconha e recuperou uma caminhonete na manhã desta quarta-feira (14/07), em Nioaque (MS). Um batedor que acompanhava a carga ilícita foi preso.

 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam próximo a BR-419, quando avistaram dois veículos em uma estrada vicinal. Ao realizar a abordagem de um Hyundai/HB20, a equipe flagrou o motorista transportando 1000 maços de cigarros e 16 garrafas de whisky falsificados. Durante a abordagem, a equipe avistou uma caminhonete Ford/Ranger vindo em direção aos policiais.

 

Ao avistar os PRFs, o condutor realizou uma manobra brusca, adentrando a vegetação e abandonando o veículo. Em vistoria, os policiais descobriram que a caminhonete estava lotada com fardos e tabletes da droga. Também descobriram que o veículo possuía registro de furto, desde 2019, em Santa Catarina.

 

Em contato com a Polícia Civil de Nioaque, foi informado que o Hyundai/HB20 estaria fazendo o serviço de batedor para a caminhonete. Diante disto, o condutor foi preso e encaminhado para a Polícia Civil, junto com os automóveis e a droga.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document