Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
10 de JULHO de 2021 | Fonte: Maisse Cunha/ Assessoria

Em encontro com Doria, Paulo Corrêa ressalta união e força política do PSDB

Encontro ocorreu durante o primeiro ato das prévias nacionais do PSDB, realizado na capital do MS.
Foto: Cyro Clemente

Vice-presidente do PSDB, em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Paulo Corrêa fez um vívido discurso sobre a unidade, a solidez e a musculatura da sigla, durante o primeiro ato das prévias nacionais, neste sábado (10/07), em Campo Grande. O encontro contou com a presença do pré-candidato à Presidência da República, o governador de São Paulo, João Doria, e diversas lideranças tucanas.

 

“Me sinto vivo de militar num partido que formula políticas públicas de qualidade. Dentro do PSDB temos um grande líder que é o governador Reinaldo Azambuja. Estou impressionado com a história do João Doria, o ‘’pai da vacina’’. Precisamos recuperar a autoestima povo brasileiro e ele tem nosso respeito, por escolher Mato Grosso do Sul para iniciar a pré-campanha”, ressaltou.

 

O presidente da Assembleia Legislativa também apontou a semelhança entre as gestões de Doria e Azambuja e o trato com os deputados estaduais. “O governador Reinaldo pegou esse estado quebrado, recuperou as finanças, fez algumas reformas necessárias, e a Assembleia Legislativa o ajudou. Mas estamos aqui para dizer que temos candidato competitivo. Vamos ter uma reunião partidária, democrática, porque é assim que o PSDB funciona. A educação do João Doria com os deputados estaduais é admirável”, completou.

Foto: Cyro Clemente

O Presidente do Parlamento Estadual aproveitou a ocasião para entregar a Arara Azul, obra do saudoso artista sul-mato-grossense, Isaac de Oliveira, e o Título de Visitante ilustre, aprovado pela Casa de Leis, ao pré-candidato. “Vocês, deputados, assim como vereadores, nos ajudam todos os dias e fazem a vida do nosso país”, agradeceu Doria.

 

“A responsabilidade fiscal é a marca do nosso partido. O quanto se avançou na Educação, na área social, em questão de desenvolvimento e transparência, políticas públicas que ainda nos norteiam aqui em Mato Grosso do Sul. Temos que evitar fazer a guerra pela guerra. Está todo mundo cansado desse campo árduo e radical que vivemos. Ninguém aguenta mais isso. Vamos resgatar o diálogo, a boa política, a troca de ideias’’, afirmou o pré-candidato à sucessão de Reinaldo Azambuja, secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

 

Além deles, marcaram presença os deputados estaduais Mara Caseiro, presidente do PSDB Mulher, Felipe Orro e Professor Rinaldo, os deputados federais Beto Pereira e Bia Cavassa, o secretário de Cidadania e Cultura e presidente municipal da agremiação, João César Mattogrosso, e do presidente da Assomasul e prefeito de Nioaque, Valdir Júnior, entre outros filiados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document