Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
07 de JULHO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Prefeitura de Naviraí retomará horário integral de atendimento ao público

Novo horário de expediente dos órgãos municipais passa a valer a partir do dia 12 de julho.
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Naviraí voltará a atender o público em horário integral a partir da próxima segunda-feira (12/07). Todas as gerências e órgãos componentes da estrutura organizacional da Administração Pública Municipal também voltam a funcionar em horário normal, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

 

O Decreto nº 104, que regulamenta o novo horário, foi assinado na última sexta-feira (02/07) pela prefeita Rhaiza Matos e revoga o inteiro teor do Decreto nº 23, de 14 de janeiro de 2021, que determinou o funcionamento da Prefeitura em horário diferenciado, como uma das medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus (Covid-19).

 

“O atendimento aos cidadãos retorna ao horário convencional, porém, todas as recomendações no sentido de prevenir e combater a Covid-19 continuam mantidas. Aliás, reforçamos a necessidade do distanciamento social e o retorno do horário integral da Prefeitura e de todos os órgãos municipais contribuirá para que não ocorra aglomeração nestes recintos”, salienta a prefeita Rhaiza Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document