Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
06 de JULHO de 2021 | Fonte: Assessoria/PRF

PRF prende dois homens com 251 Kg de maconha na BR-163 em MS

Um dos presos estava conduzindo o veículo com a droga e o outro realizada o trabalho de batedor em outro veiculo.
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 251 Kg de maconha e prendeu dois homens na tarde de segunda-feira (05/06), em Eldorado (MS).

 

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 33 da BR-163, ao veículo VW Virtus, de placas de Belo Horizonte (MS), conduzido por um homem. A ordem, porém, não foi acatada pelo motorista, que empreendeu fuga.

 

Foi iniciado o acompanhamento tático ao veículo, que por diversas vezes realizou ultrapassagens perigosas, jogando o veículo para fora da pista. No km 33, o suspeito parou o veículo em uma mata vicinal, evadindo-se em um matagal.

 

Os policiais então realizaram buscas e conseguiram localizar o homem em meio a mata. No veículo, foram localizados e apreendidos 251 Kg de maconha. O homem, de 20 anos, não era habilitado e disse que um outro homem, que dirigia um Hyundai HB20, realizava o serviço de batedor da droga. Ele disse ainda que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e a levaria até Colombo (PR), pela quantia de doze mil reais.

 

O veículo HB20 mencionado pelo suspeito, de placas de Barra Velha (SC), foi abordado pelos PRFs. O condutor, de 49 anos, confirmou que realizava o referido serviço e que receberia R$ 1.500,00 para isso.

 

Os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com a droga e os veículos, para a Polícia Civil local.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document