Maycon Alves dos Santos, de 26 anos, e Mariana da Silva Barros Siviero, de 40 anos, foram encontrados mortos em quarto de hotel em Dourados (Fotos: Redes sociais) |
O fim do relacionamento de seis meses entre Mariana da Silva Barros Siviero e Maycon Alves dos Santos teria motivado o crime que foi registrado como “Feminicídio, Violência Doméstica e Familiar e Suicídio”, neste domingo (04/07), em um hotel de Dourados.
O casal foi encontrado morto dentro do quarto de um hotel localizado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. A mulher apresentava um ferimento por arma de fogo na região da cabeça e o homem um tiro na boca.
Informações apontam que Maycon Alves dos Santos, morador de Nova Andradina, não aceitava o fim do relacionamento e foi para Dourados na sexta-feira (02/07), alegando querer se despedir da vítima. Desde então, ele passou a ligar e até a ir à casa da mulher.
Arma que teria sido utilizada no crime (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News) |
Em circunstâncias ainda apuradas pela polícia, o autor convenceu a vítima a ir até o hotel onde ele estava hospedado. Com um único tiro, Maycon disparou contra a cabeça da ex-companheira e depois atirou contra si.
Preocupado, um primo de Maycon tentava falar com ele por telefone e após não conseguir, entrou em contato com o hotel. A partir disso, a funcionária do estabelecimento foi até o quarto onde o indivíduo estava hospedado e encontrou os corpos ensanguentados.
O aparelho de notebook do autor foi apreendido e encaminhado passará por uma perícia e o caso segue em investigação.