Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
05 de JULHO de 2021 | Fonte: DOF/Sejusp

Mulher de 23 anos é presa pelo DOF com pasta base de cocaína

Mulher disse que pegou a droga no terminal rodoviário de Ponta Porã e entregaria em Porto Alegre (RS).
Foto: Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de sábado (03/07), uma mulher de 23 anos de idade por tráfico de drogas.

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na cidade de Amambai.

 

Os militares abordaram um ônibus de passageiros com itinerário entre Ponta Porã e Mundo Novo. Uma das passageiras apresentou informações desencontradas sobre onde estivera e o que teria feito durante os dias que permanecera em Ponta Porã.

 

A passageira foi encaminha até o quartel da Polícia Militar de Amambai, onde uma policial feminina realizou a revista pessoal e encontrou, preso ao corpo da mulher, sete volumes do entorpecente, com peso total de 1,972 quilos.

 

A mulher disse que pegou a droga de desconhecidos, no terminal rodoviário de Ponta Porã; que foi contratada para seguir com o entorpecente até a cidade de Porto Alegre.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document