Dois homens morreram e um terceiro envolvido foi preso (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News) |
Investigação realizada por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) e militares do Batalhão de Choque, terminou em confronto e duas pessoas mortas na tarde desta terça-feira (29/06) na região conhecida como ‘favelinha’, nos fundos do Jóquei Clube, em Dourados.
A ação ocorreu durante trabalhos contra o tráfico de drogas na região e suspeita de envolvimento de integrantes de facções em diversos crimes ocorrido na cidade.
Os dois feridos no confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (29), na região conhecida como 'favelinha', aos fundos do Jóquei Clube, em Dourados, morreram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Armas utilizadas no confronto com policiais (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News) |
Segundo informações apuradas pelo Dourados News, os homens identificados como Asilam, vulgo '762', e Wanderson, o 'Ciclone', foram mortos após troca de tiros com a polícia.
Os dois seriam os responsáveis ao roubo à distribuidora localizada no Jardim Novo Horizonte, na terça-feira, 22/06, além de diversos outros assaltos na cidade.
Na residência onde aconteceu o confronto os policiais encontraram as armas utilizadas nesses crimes. Um terceiro homem, ainda não identificado, foi preso e a polícia continua as investigações.