Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 27 DE SETEMBRO DE 2021
10 de JUNHO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Rhaiza Matos pede prazo de 48h para adotar medidas do Decreto Estadual em Naviraí

Documento assinado pela prefeita de Naviraí está sendo endereçado ao Secretário de Estado de Saúde.
Prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, solicitou prazo de 48 horas para adotar todas as providências necessárias elencadas no Decreto Estadual (Foto: Divulgação/assessoria)

A prefeita de Naviraí Rhaiza Matos assinou, no fim da tarde desta quinta-feira (10/06), ofício que está sendo endereçado ao secretário estadual de Saúde Geraldo Resende, solicitando um prazo de 48 horas para adotar todas as providências necessárias para o fiel e estrito cumprimento das medidas elencadas no Decreto Estadual.

 

“O Município de Naviraí está ciente quanto ao teor e a necessidade do novo decreto editado pelo Governo do Estado, especialmente neste momento difícil ao qual o Mato Grosso do Sul atravessa, no qual se faz mister a adoção de medidas mais restritivas para a contenção da dissiminação da Covid-19”, inicia a nota assinada pela prefeita.

 

Mais adiante, Rhaiza Matos pontua que é necessária a adoção de diversas medidas administrativas, notadamente de natureza de fiscalização, para que o Município cumpra e faça cumprir com todas as medidas expressas no normativo estadual.

 

“O Governo de Naviraí tem a necessidade de promover um trabalho de conscientização junto à população e, também, ao comércio – setor econômico mais impactado pelas medidas -, além de assegurar a rígida e necessária fiscalização”, diz a nota.

 

A prefeita reitera que o Município está de acordo com as decisões tomadas pelo Governo do Estado para mitigar o avanço do contágio pelo coronavírus. “Só precisamos de tempo para tomarmos as providências em nosso município. Aliás, antes já havíamos tomado decisões mais restritivas e, recentemente, fizemos valer o decreto municipal com medidas diferenciadas. Portanto, tudo o que for necessário fazer pela saúde e para salvar vidas nós estamos encampando”, afirma Rhaiza Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas
Prefeitura de Naviraí fará Audiência Pública para prestação de contas
Previsões se confirmam e produção de milho fecha em 6 milhões de toneladas
Untitled Document