Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
08 de JUNHO de 2021 | Fonte: Sejusp

Bens apreendidos com o tráfico no Mato Grosso do Sul serão vendidos em leilão virtual

Senad e Sejusp irão realizar o leilão virtual em que serão ofertados 13 lotes que incluem caminhões, carretas, semirreboques, caminhonete e carros populares.
Foto: Divulgação/Sejusp

A Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS), por meio da Coordenadoria de Avaliação e Alienação de Ativos, realizam leilão para vender bens apreendidos com o tráfico. O arremate é eletrônico e recebe lances até às 9h do próximo dia 18 de junho.

 

Estão sendo ofertados 13 lotes, que incluem caminhões, carretas, semirreboques, caminhonete e carros populares. Entre os bens ofertados estão um semirreboque Guerra, ano/modelo 2016, que abriu o leilão a R$ 35 mil, e caminhão Scania 6X2, ano 2010, que está sendo vendida pela metade do valor de mercado.

 

Os lotes incluem veículos recuperáveis, ou seja, que dá direito à documentação e podem voltar a circular normalmente, e aqueles que foram baixados de forma definitiva, motivo pelo qual estão sendo vendidos como sucatas, para a reutilização de peças.

 

Podem dar lances e arrematar os lotes pessoas físicas e jurídicas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato com poderes específicos para a participação no certame. 

 

Para participar do leilão virtual, os interessados devem acessar o site www.mariafixerleiloes.com.br e realizar com antecedência um cadastro e enviar, obrigatoriamente, uma foto e cópias dos documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document