Olga tinha 80 anos e morreu horas depois do acidente (Foto: Redes Sociais) |
Morreu na madrugada deste sábado (29/05), a idosa de 80 anos que estava com a família durante a capotagem de um veículo Renault Duster que vitimou o caminhoneiro Ivan Noé Delavi, de 36 anos, na noite desta sexta-feira (28), em Aral Moreira, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Olga, como foi identificada, é sogra do motorista.
Conforme informações preliminares, além de Olga e Ivan, estavam no carro a esposa do motorista, de 46 anos e o filho dele, de 15 anos. O caminhoneiro dirigia a Duster. Ele teria perdido controle da direção em um desvio da rodovia MS-165 entre o município e a região da Vila Marques. O carro bateu em um barranco e capotou por diversas vezes
Ivan foi lançado pela janela do veículo e morreu na hora. Olga, a filha e o adolescente foram socorridos até o hospital da cidade. Segundo apurado pela reportagem do site Campo Grande News, a idosa morreu horas depois. Não há detalhes sofre os ferimentos que causaram a piora em seu estado de saúde. Para a polícia, o hospital informou que as outras vítimas não tiveram lesões graves.
A família mora em Sidrolândia e por isso o enterro de Ivan e Olga acontece no município a 70 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado, genro e sogra serão sepultados juntos na capela da Pax Bom Jesus. A despedida terá limite de tempo por conta das medidas de restrição contra o coronavírus.
Nas redes socais, da família descreveu a dor de perder duas pessoas amadas no mesmo dia. Fotos de Ivan e de Olga foram compartilhadas em homenagem. “Guardarei no coração o olhar doce e as palavras sábias da minha avó que se foi, mas que nunca desaparecerá da minha vida. Minha rainha descansa em paz, te amarei pra sempre você era tudo pra mim”, escreveu uma das netas.