Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
27 de MAIO de 2021 | Fonte: Agência ALEMS

Mesa Diretora da Assembleia Legislativa homenageia parlamentares mortos pela Covid-19

Os deputados estaduais Onevan de Matos e Cabo Almi, que faleceram vítima de complicações da Covid-19, serão homenageados pela ALEMS.
Deputados estaduais Onevan de Matos e Cabo Almi, faleceram vítima de complicações da Covid-19 (Fotos: Arquivo/ALEMS)

Anunciado durante a sessão plenária de quarta-feira (26/05) pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), tramita na Casa de Leis o Projeto de Resolução 13/2021, de autoria da Mesa Diretora, apresentado nesta quinta-feira (27/05).

 

A matéria dispõe sobre a nominação das salas de reuniões 1 e 2, localizadas no andar superior da Assembleia Legislativa, em memória aos deputados estaduais Onevan de Matos e Cabo Almi, que faleceram vítima de complicações da Covid-19.

 

A sala 1, localizada no bloco D, será denominada Sala de Reuniões Deputado Onevan de Matos. Já a sala 2, que fica no bloco E, terá o nome de Sala de Reuniões Deputado Cabo Almi. A matéria segue agora para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

 

“O objetivo é qualificar tais salas de reuniões com os nomes de Onevan de Matos e Cabo Almi, que faleceram durante a 11ª Legislatura, em memória dos relevantes serviços prestados à política e ao Estado”, traz a justificativa do projeto.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document