Rápida intervenção do Corpo de Bombeiros foi fundamental para que o incêndio não atingisse outros cômodos (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes) |
Um incêndio que começou por volta das 16h30min desta terça-feira (25/05), destruiu um cômodo da uma residência na Rua Gardênia, no bairro Sol Nascente em Naviraí.
O cômodo faz parte de uma edícula na residência e era utilizado pela proprietária para guardar tapetes fabricados para venda e outros objetos. Viaturas de combate a incêndio do 6º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Naviraí foram utilizadas para debelar o fogo.
Fogo consumiu o cômodo da residência e tudo que estava dentro dele (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes) |
A intervenção rápida do Corpo de Bombeiros foi fundamental para que o incêndio não atingisse outros cômodos e que chegasse ao imóvel do lado. O telhado foi consumido pelo fogo e o trabalho de rescaldo foi realizado pelos militares do Corpo de Bombeiros.
Um cunhado da proprietária da residência disse à reportagem da Folha de Naviraí que no cômodo atingido pelo incêndio havia apenas uma lâmpada e um disjuntor que era utilizado como dispositivo de segurança de uma cerca elétrica, o que leva a crer que um curto circuito deve ter provocado o incêndio.
Militares do Corpo de Bombeiros de Naviraí realizam trabalho de rescaldo após controlar incêndio (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes) |
O fogo consumiu dezenas de tapetes que estavam estocados no local, uma bicicleta, máquina de costura e outros objetos. Ninguém se feriu no incidente.
Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes |