Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
22 de MAIO de 2021 | Fonte: TV Morena

Polícia de MS mata dois suspeitos de roubo durante confronto

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar estava fazendo uma ronda quando flagraram as ações dos assaltantes.
Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar estava fazendo uma ronda pelo bairro quando flagraram as ações dos assaltantes (Foto: Arquivo)

Dois homens, um de 23 anos e outro ainda não identificado, foram mortos na madrugada deste sábado (22/05) durante confronto com a polícia, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, os dois haviam sido flagrados assaltando um casal e tentaram fugir.

 

O casal, contou à polícia que estavam estacionados quando avistaram os homens se aproximar e anunciar o assalto, pedindo para passar o celular, chave do carro, aliança e corrente. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar estava fazendo uma ronda pelo bairro quando flagraram as ações dos assaltantes. Durante o acompanhamento, os suspeitos perceberam que estavam sendo seguidos pelas autoridades e tentaram empreender fuga a pé.

 

Ainda conforme a polícia, durante a perseguição de um dos indivíduos o policial foi surpreendido pelo suspeito que sacou uma arma de fogo em sua direção. Após se recusar a soltar a arma e se render, o homem foi alvejado com quatro disparos no tórax. Ele foi socorrido, levado até o Hospital Regional, mas não sobreviveu aos ferimentos.

 

O segundo suspeito, identificado como Gustavo, entrou em um terreno desocupado e, conforme a ocorrência, se escondido atrás de uma moita. Ao notar a aproximação da equipe, o mesmo atirou contra dois polícias sendo a ação de pronto repelida com outros disparos, causando ferimentos graves. O homem foi levado até o pronto atendimento da Santa Casa, mas também não resistiu aos ferimentos.

 

As armas de fogo utilizadas nos confrontos estão sendo apresentada a autoridade policial e o crime foi registrado como Homicídio decorrente de oposição a intervenção policial, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document