Caso foi registrado na delegacia de Jaraguari (Foto: Polícia Civil/Divulgação) |
Uma idosa de 66 anos morreu depois de ser atropelada por um carro nesta terça-feira (19/05), na BR-163, em Jaraguari. Segundo a Polícia, Maria Auxiliadora Pereira chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a ocorrência, a idosa estava próximo do carro do esposo quando foi atingida por outro veículo que seguia da capital para o interior. Ela estava esperando o marido que atravessou a pista para pegar suas malas de viagem que estava em um automóvel na qual Maria estava de carona.
Conforme a polícia, a vítima que era moradora de um assentamento na região, voltava de uma viagem do município de Bandeirantes. Após o acidente, ela foi socorrida por uma ambulância da CCR, empresa responsável pela rodovia.
Ainda de acordo com a ocorrência, a idosa chegou a passar por um procedimento de reanimação, mas acabou morrendo a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Campo Grande.
O motorista de 31 anos, responsável pelo atropelamento, permaneceu no local, fez o teste do bafômetro e foi contatado que ele não ingeriu bebida alcoólica. Ele foi ouvido na delegacia de Jaraguari e depois liberado. O caso foi registrado como morte a esclarecer.