Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
10 de MAIO de 2021 | Fonte: Assessoria/PRF

PRF apreende 167,5 Kg de pasta base de cocaína em MS

Droga foi localizada em um ônibus com 34 passageiros bolivianos com destino a São Paulo.
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 167,5 Kg de pasta base de cocaína, na manhã de ontem (09/05), em Terenos (MS). A droga apreendida representa um prejuízo de mais de 20 milhões de reais para o tráfico de drogas.

 

A droga foi localizada dentro de cinco mochilas no interior de um compartimento interno na parte traseira de um ônibus de viagem, abordado pelos policiais rodoviários federais no km 385 da BR-262.

 

O ônibus era conduzido por um homem, e auxiliado por outro motorista, e era ocupado por 34 passageiros, sendo todos bolivianos e 27 deles não tinham entrada regular no Brasil.

 

O motorista e o auxiliar demonstraram nervosismo com a abordagem policial. Após vistoria dos PRFs, 160 tabletes de pasta base de cocaína foram localizados.

 

O motorista e o auxiliar disseram que estavam trabalhando de “free lancer” e foram contratados pela empresa para realizar a viagem de Corumbá (MS) até São Paulo.

 

Os passageiros e os dois condutores foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS), juntamente com o ilícito apreendido.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document