Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
06 de MAIO de 2021 | Fonte: Globo Esporte

Inter massacra Olimpia na estreia de Taison e mantém liderança no grupo

Cuesta, Edenilson, Thiago Galhardo (duas vezes), Yuri Alberto e Caio Vidal constroem maior goleada da história colorada na Libertadores.
Cuesta comemora primeiro gol da partida (Foto: Staff Images / Conmebol)

Taison estreou em grande estilo na volta ao Inter após 11 anos, com direito a atuação destacada, goleada ao natural por 6 a 1 sobre o Olimpia e até gol de bicicleta na noite desta quarta-feira (05/05), no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo B da Libertadores.

 

Os gols do Inter foram marcados por Cuesta, Edenilson e Thiago Galhardo, duas vezes, Yuri Alberto e Caio Vidal. Derlis Gonzáles, de pênalti, descontou.

 

O novo camisa 10 colorado mostrou que está um degrau acima da “turma” após uma longa e exitosa passagem pelo futebol europeu, mas não conseguiu deixar o dele.

 

O Inter chega aos seis pontos e mantém a liderança do Grupo B. Deixa o Olimpia e o Always Ready abaixo, ambos com três. Mas o time boliviano enfrenta o Deportivo Táchira na quinta-feira e pode também chegar aos seis.

 

Próximos jogos

O Inter vai à Venezuela enfrentar o Deportivo Táchira na próxima terça-feira (11/05), às 19h15. O Olimpia duela com o Always Ready na quinta, na Bolívia, às 21h. Antes, no sábado, o Colorado decide vaga na final do Gauchão contra o Juventude, no Beira-Rio, às 19h.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document