Drogas estavam em um dos veículos abordados pela PRF em Naviraí (Foto: Divulgação/PRF) |
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 97,5 Kg de maconha e 36,9 Kg de skunk e prendeu quatro pessoas, na noite desta quarta-feira (28/04), em Naviraí.
A equipe de policiais rodoviários federais abordou em um posto de combustíveis o veículo Fiat Mobi, de placas de Belo Horizonte (MG), de propriedade de uma locadora de veículos e ocupado por dois homens. O condutor e passageiro demonstraram um nervosismo exagerado com a abordagem policial e deram respostas contraditórias às perguntas dos PRFs. Eles informaram que eram moradores de Guarujá (SP). Os policiais notaram que um celular no interior do veículo recebia chamadas a toda hora.
Naquele momento, outra equipe de policiais abordou o veículo Chevrolet Onix, de placas de Guarujá (SP), no km 126 na BR-163 e ocupado por um casal. Os PRFs, na abordagem, logo notaram a presença de droga no interior do veículo.
O casal confirmou que trocava informações no caminho com o condutor e passageiro do primeiro veículo abordado e que eles realizavam o serviço de batedor da carga ilícita. Ao todo foram apreendidos apreendeu 97,5 Kg de maconha e 36,9 Kg de skunk.
Os envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Naviraí, juntamente com os veículos e as drogas.