Untitled Document
DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO DE 2024
29 de ABRIL de 2021 | Fonte: Globo Esporte

Fluminense vence o Santa Fe na Libertadores

Fred faz dois gols, Fluminense suporta pressão com um a menos e vence o Santa Fe.
Fred comemora gol na vitória do Fluminense sobre o Santa Fe (Foto: Lucas Merçon FFC)

O Fluminense venceu sua primeira partida nesta volta à Libertadores. E foi com emoção, com a cara da competição. Com dois gols de Fred, o Tricolor bateu o Santa Fe por 2 a 1 nesta quarta-feira (28/04) o Estádio Centenário de Armenia, na Colômbia. Giraldo descontou para o time colombiano. Egídio foi expulso a 20 minutos do fim, e o Flu segurou a pressão com um a menos, com direito a milagre de Marcos Felipe nos acréscimos. O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo D da principal competição continental.

 

Com a vitória, o Fluminense assume a liderança do Grupo D da Libertadores, com quatro pontos conquistados, empatado com o River Plate, que venceu o Junior Barranquilla também por 2 a 1, em Buenos Aires, no mesmo horário. As equipes colombianas completam a classificação com apenas um ponto cada uma até aqui.

 

Ao balançar as redes duas vezes nesta noite, Fred chegou a 185 gols com a camisa do Fluminense, ultrapassou Orlando Pingo de Ouro e se isolou como o segundo maior artilheiro da história do clube, atrás apenas de Waldo, com 319. Na entrevista na saída do campo, o ídolo tricolor se emocionou e precisou conter as lágrimas ao falar da marca.

 

Do cruzamento perfeito à expulsão boba

Egídio iniciou a segunda etapa com um cruzamento espetacular para o segundo gol de Fred. Porém, a 20 minutos do fim, ele levou o vermelho após cometer falta boba no campo de defesa quando já tinha cartão amarelo. A expulsão quase comprometeu a vitória tricolor. Mas o time conseguiu segurar a pressão e levou os três pontos para casa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document