Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
27 de ABRIL de 2021 | Fonte: Dourados News

Preso em Naviraí, acusado de assassinato mantinha relacionamento recente com a vítima

A prisão do acusado de homicídio envolveu policiais civis do SIG de Naviraí e de Dourados.
Homem acusado de assassinato em Dourados foi preso em Naviraí (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

O homem de 27 anos que foi preso em Naviraí na noite desta segunda-feira (26/04), é acusado de matar Rogério Figueiredo Loureiro, de 33 anos. A vítima foi encontrada morta dentro de uma kitnet, localizada na Rua Oliveira Marques, no Jardim Maracanã, em Dourados.

 

O corpo de Rogério apresentava mais de 20 perfurações de faca, a maioria na região da cabeça, pescoço, próximo à orelha e peito. Um vizinho encontrou a vítima ensanguentada e sem vida ao lado do guarda-roupa da residência.

 

De acordo com Erasmo Cubas, delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), o crime está parcialmente esclarecido, após confissão do suspeito, imagens e informações que o ligam ao fato.

Homem acusado de assassinato foi preso em Naviraí e encaminhado para Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

A equipe ainda averigua a hipótese de ter ocorrido latrocínio (roubo seguido de morte), por causa do sumiço de uma moto Honda Biz e o celular da vítima.

 

O acusado mantinha um relacionamento recente com Rogério a pouco mais de três dias, de acordo com relatos. À polícia, ele disse que praticou o crime porque a vítima o teria pressionado para participar de atos ilícitos, argumento inconsistente, conforme informações policiais.

 

A prisão aconteceu em uma ação conjunta envolvendo policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais), dos municípios de Naviraí e de Dourados.

 

Por enquanto, o caso é tratado como homicídio e as qualificadoras dependerão das conclusões da perícia da Polícia Civil.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document