Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
12 de ABRIL de 2021 | Fonte: Midiamax

Mulher pede para marido prender cachorros e é agredida com coleira

Além do marido, a mulher também foi agredida pela neta.
Foto: Divulgação/ilustração

Uma mulher de 56 anos procurou a Polícia Civil na tarde de sábado (10/04), em Corumbá (MS), alegando ter sido agredida com uma coleira pelo marido e pelos netos dele, depois de pedir para que ele prendesse os cachorros. Segundo o site Midiamax, os fatos ocorreram em residência no Jardim Aeroporto e são investigados como lesão corporal, no âmbito da violência doméstica.

 

A vítima disse que pediu ao homem para que prendesse os cães, tendo em vista que era preciso realizar reparos na encanação de esgoto e os animais soltos atrapalham o trabalho. No entanto, ao invés de ajudá-la, ele decidiu provocá-la e deixou os bichos soltos pela casa, como forma de provocação.

 

Como se não bastasse, a neta ‘jogou ainda mais lenha na fogueira’ recomendando que ao invés de prender os cães, que o avô quebrasse os canos do esgoto e soltasse os animais contra a vítima. Ele então passou a bater na mulher com uma coleira. A neta dela aproveitou a situação e também a agrediu.

 

O neto dele, ao invés de separar a confusão, também bateu na vítima que acabou com óculo quebrado e ferimentos pelo corpo, como escoriações no joelho, braço e dedo. Foi registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil e a agredida foi orientada a acionar o autor judicialmente, já que são recorrentes os casos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document