Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
11 de ABRIL de 2021 | Fonte: TV Morena

Homem é morto a tiros após discussão em redes sociais em MS

Homem de 30 anos foi abordado na porta de casa e sofreu pelo menos dois disparos de arma de fogo.
Local onde crime ocorreu, no bairro Vila Margarida, em Campo Grande (Foto: Google Street View/Reprodução)

Um homem de 30 anos foi morto na noite de sábado (10/04), com pelo menos dois tiros, no bairro Vila Margarida, em Campo Grande (MS). De acordo com a polícia, a suspeita é de que o assassino tenha cometido o crime após "tomar as dores" de uma amigo, que discutiu com a vítima em uma rede social.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a namorada da vítima, de 17 anos, disse que estava na casa do namorado quando o casal ouviu um disparo de arma de fogo do lado de fora. Quando o homem saiu para ver o que estava acontecendo, começou uma discussão com o suspeito, que teria ido até o local para tirar satisfação com a vítima após uma discussão que o homem teve com um amigo do assassino nas redes sociais.

 

Pouco depois do início do desentendimento presencial, no entanto, o suspeito fez dois disparos contra o homem de 30 anos e fugiu do local. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e seguirá sendo investigado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Apenas 22% dos brasileiros têm boas condições de conectividade
Árbitro indicado: Gabigol espera julgamento de efeito suspensivo
Felipe Anderson, da Lazio, optou pelo Palmeiras por Mundial e Seleção
Untitled Document