Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
08 de ABRIL de 2021 | Fonte: DOF/Sejusp

DOF prende duas mulheres transportando skank e maconha em veículo

Mulheres foram flagradas pelo DOF na rodovia MS-164 com 22 quilos de skank e 46 quilos de maconha.
Foto: Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na madrugada desta quinta-feira (08/04), duas mulheres por Tráfico de Drogas. Elas seguiam em um veículo VW Fox, de cor preta e placas de Uberlândia (MG) carregado com 56 pacotes de skank, com peso de 22 quilos e 46 volumes prensados de maconha, com peso de 36 quilos.

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, cruzamento com a M-270, no município de Ponta Porã.

 

Os militares abordaram a condutora (21) e passageira, ambas residentes em Cassilândia (MS). As mulheres disseram que pegaram os 58 quilos da droga em Ponta Porã e levariam para Cassilândia, para pagar dívidas com traficantes. A passageira, de 43 anos de idade, possui três passagens por tráfico de drogas.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde as duas mulheres permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document