Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
06 de ABRIL de 2021 | Fonte: Detran-MS

Com prorrogação no vencimento do licenciamento, Detran divulga novo calendário

Veículos com placas final 1 e 2 deverão quitar o licenciamento para o exercício 2021 em maio, 3 e 4, em junho, 5 e 6 em julho, 7 e 8 em agosto, final 9 em setembro e 0 em outubro.
Foto: Saul Schramm

Com a suspensão do atendimento presencial ao público decretado pelo governo do Estado em função da necessidade de regras mais duras no enfrentamento a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com novo calendário de licenciamento de veículos.

 

A partir de agora, os veículos com placas final 1 e 2 deverão quitar o licenciamento para o exercício 2021 em maio, 3 e 4, em junho, 5 e 6 em julho, 7 e 8 em agosto, final 9 em setembro e 0 em outubro.

 

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, ressalta que vale lembrar que mais de 50 serviços prestados pelo órgão já podem ser feitos de maneira digital, por meio do Portal de Serviços.

 

“Esse é o momento para termos paciência, certos de que tudo isso logo vai passar. O Detran tem trabalhado de maneira árdua para garantir o atendimento de todos, principalmente de forma digital e por isso temos vários serviços que podem ser executados pelo nosso site, por isso peço a colaboração de todos”, afirmou.

 

A seguir a tabela com as novas datas do licenciamento 2021.

PLACA FINAL - MÊS

1 e 2  - Maio

3 e 4  - Junho

5 e 6  - Julho

7 e 8  - Agosto

9 - Setembro

0 - Outubro

 

 

 

 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document