Foto: Divulgação/PRF |
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (30/03), 120 Kg de maconha e skank. Dois batedores também foram presos na ação.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-163, em Rio Brilhante (MS), quando abordaram um GM/Corsa. Os ocupantes, dois homens, levantaram suspeitas durante a fiscalização. Em seguida, outra equipe deu ordem de parada a um Fiat/Uno. Após parar o veículo, o condutor tentou fugir a pé, porém foi encontrado e detido.
No Fiat/Uno, que possuía restrição judicial de circulação, foram encontrados 105,7 Kg de maconha e 14,3 Kg de skunk. O motorista confessou ter ido até o Paraguai, junto com os ocupantes do GM/Corsa, e deveria entregar as drogas em São Paulo (SP).
Pelo transporte, ao ser preso o homem disse que receberia R$ 1 mil. Ele também disse que durante a viagem se comunicava com os outros suspeitos através de um rádio comunicador.
Os três envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Rio Brilhante, junto com os veículos e os ilícitos.