Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
27 de MARÇO de 2021 | Fonte: O Globo

Com complicações da Covid-19, morre o narrador Paulo Stein

O comunicador estava internado deste a última quarta-feira e faleceu neste sábado no RJ.
Jornalista estava internado e morreu por complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Morreu neste sábado (27/03), aos 73 anos, o jornalista Paulo Stein, por complicações do novo coronavírus. Na última quarta-feira, Stein recorreu ao Hospital Rocha Maia, em Botafogo, onde foi diagnosticado com síndrome respiratória e, no dia seguinte, transferido para o Hospital Estadual Anchieta, Zona Portuário do Rio.

 

— Pelas informações que me deram hoje no hospital, nessa última noite, ele teve complicações e precisou ser entubado e na madrugada piorou. Pela manhã, não resistiu. Ele morreu às 8h34 — contou Natasha Stein, filha única de Paulo.

 

— Há alguns dias, ele já vinha me dizendo que estava com uma gripe. Nunca acreditei, mas ele era bravo. Fazia o que queria. Segunda-feira, foi meu aniversário e ele estava com a voz péssima. Insistimos para ele ir ao hospital e ele resistiu. À noite, estava com a voz até melhor, mas, quando foi para o hospital, na quarta, estava com a voz péssima. Acho que ele não esperava ser internado. Na cabeça dele, ia precisar só de oxigênio, mas acabou ficando — disse ela.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document