Foto: Divulgação |
Quem tem contas em atraso e optar pelo parcelamento das dívidas, deve procurar a unidade de atendimento da Sanesul na cidade.
A medida foi tomada pela diretoria da Sanesul em 2020, em conjunto com o departamento comercial e faz parte das ações de enfrentamento da Pandemia do COVID-19.
“Desde o primeiro momento da pandemia estamos com o parcelamento em andamento. Já prorrogamos o prazo para poder dar mais tempo aos consumidores que passam por dificuldades. A Sanesul é sensível com a situação e entendemos a necessidade de oportunizar um parcelamento maior, sem prejudicar o fornecimento de água tratada aos nossos clientes. Durante este período de enfrentamento da crise já obtivemos um retorno muito positivo da população”, comentou o Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial e de Operações.
ATENÇÃO - Toda negociação é isenta de juros e multas.
REGRAS
Para poder obter parcelamento/reparcelamento, o consumidor deve dar de entrada 15% de entrada do montante da dívida, podendo parcelar o restante em até 24x. Para abrir o canal de negociação é necessário ir pessoalmente até uma agência de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação, IPTU).
O atendimento das agências é das 07h30 até 11h30 – e das 13h30 até 17h00.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.