Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
18 de MARÇO de 2021 | Fonte: ACOM/SANESUL

Parcelamento de contas atrasadas com a Sanesul termina em 30 de abril

Oportunidade de quitação ou parcelamento em até 24x e SEM juros.
Foto: Divulgação

Quem tem contas em atraso e optar pelo parcelamento das dívidas, deve procurar a unidade de atendimento da Sanesul na cidade.

 

A medida foi tomada pela diretoria da Sanesul em 2020, em conjunto com o departamento comercial e faz parte das ações de enfrentamento da Pandemia do COVID-19.

 

“Desde o primeiro momento da pandemia estamos com o parcelamento em andamento. Já prorrogamos o prazo para poder dar mais tempo aos consumidores que passam por dificuldades. A Sanesul é sensível com a situação e entendemos a necessidade de oportunizar um parcelamento maior, sem prejudicar o fornecimento de água tratada aos nossos clientes. Durante este período de enfrentamento da crise já obtivemos um retorno muito positivo da população”, comentou o Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial e de Operações.

 

ATENÇÃO - Toda negociação é isenta de juros e multas.

 

REGRAS

Para poder obter parcelamento/reparcelamento, o consumidor deve dar de entrada 15% de entrada do montante da dívida, podendo parcelar o restante em até 24x. Para abrir o canal de negociação é necessário ir pessoalmente até uma agência de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação, IPTU).

 

O atendimento das agências é das 07h30 até 11h30 – e das 13h30 até 17h00.

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document