Célio Silva era cantor e por muitos anos fez parte como fundador do grupo musical Essência Regional que tem músicas de sucesso em todo estado (Foto: Maikon Junior/ Rio Brilhante em Tempo Real) |
O cantor de chamamé Célio Silva, fundador do grupo musical Essência Regional, morreu após colidir com duas caminhonetes e uma carreta na noite dessa terça-feira (09/03) na rodovia BR-163, próximo a Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante-MS.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Célio, de 51 anos, seguia em sua caminhonete GM/D-20 sentido Nova Alvorada do Sul quando foi atingido frontalmente por uma Mitsubishi L-200, que tentava ultrapassagem em um trecho proibido. Após a batida o carro do cantor foi atingido por uma carreta Scania que seguia logo atrás dele. Uma outra caminhonete, GM/S-10, que seguia mais a frente também foi atingida.
O condutor suspeito de ter causado o acidente também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Rio Brilhante. Já o motorista da carreta e o motorista da S-10 não ficaram ferimentos no acidente.
Caminhonete GM/D-20 que era conduzida pelo cantor de chamamé Célio Silva, ficou totalmente destruída (Foto: Maikon Junior/ Rio Brilhante em Tempo Real) |
Dono de sucessos como “Borboleta Errante” e ” Mancha de Baton”, Célio morreu ainda no local preso às ferragens.
O corpo segue para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados na manhã desta quarta-feira (10/03) para passar por exame de necropsia e em seguida liberado para velório e sepultamento.