Untitled Document
DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO DE 2024
08 de MARÇO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Prefeitura de Naviraí flexibiliza prazos para contribuintes em razão de medidas contra a Covid-19

Decreto abrange vencimentos de Alvarás, Taxas de Fiscalização, Localização e Funcionamento.
Foto: Divulgação

A prefeita Rhaiza Matos editou na sexta-feira (05/03), o Decreto 50/2021, no qual o Município flexibiliza o prazo para contribuintes pagarem taxas do poder público em decorrência das medidas restritivas decorrentes da Covid-19.

 

Diálogo

O decreto é fruto do diálogo mantido pela prefeita com os vereadores, setores da sociedade civil – como a Associação Comercial e Industrial de Naviraí – e com muitos cidadãos que procuraram o Município requerendo um auxílio no pagamento de taxas e tributos neste momento acentuado da pandemia.

 

“Sempre disse que nossa Administração tem como alicerce o diálogo e eu tenho noção das medidas restritivas que estão sendo impostas, bem como a dificuldade dos cidadãos em honrar seus compromissos financeiros neste momento peculiar da pandemia”, explicou a prefeita Rhaiza Matos.

 

O que muda?

De acordo com o normativo assinado pela prefeita Rhaiza Matos, as mudanças nas cobranças ficarão da seguinte forma: 1) Taxas de Fiscalização, Localização e Funcionamento, cujos vencimentos estão previstos para o dia 12/04/2021 terão os vencimentos prorrogados até o dia 11/06/2021; 2) Alvarás emitidos com validade até 12/04/2021 ficarão com os vencimentos prorrogados automaticamente até o dia 11/06/2021.

 

“Tenho certeza que essas medidas ajudarão a desafogar os nossos munícipes, bem como demonstram que, juntos, não deixaremos de trabalhar pelo bem comum de todos os naviraienses”, concluiu Rhaiza Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document