Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
01 de MARÇO de 2021 | Fonte: ACOM/SANESUL

Diretoria da Sanesul cumpre agenda de visitas do governo do estado em Naviraí

Diretor presidente visitou obras com autoridades municipais e estaduais, e se reuniu com empregados da Sanesul para falar dos desafios deste ano.
Autoridades municipais e estaduais visitaram obras de infraestrutura na cidade; Sanesul também possui investimentos em saneamento em Naviraí (Foto: ACOM/SANESUL)

Em Naviraí, o diretor-presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr. cumpriu uma agenda em conjunto com o governo do estado de MS, que percorre os municípios e demonstra para a população quais são as obras em execução ou prontas para entrega.

 

A Sanesul opera os sistemas de água e esgoto nesses municípios visitados e tem a oportunidade de mostrar os investimentos que tem feito em saneamento.

 

“Em Naviraí, há uma grande obra de esgotamento sanitário em execução, são mais de 80km de rede coletora e quase 6 mil ligações domiciliares. Isso significa que estamos construindo um ambiente para melhor qualidade de vida da população, dando para a dona de casa a segurança para que ela crie seus filhos com saúde. Além disso, ajudamos a saúde pública com a diminuição dos casos de doenças causadas pela falta de saneamento”, comentou o diretor.

 

O diretor de Administração e Finanças, André Luis Soukef, também fez parte da comitiva.

Pois os representantes da Empresa também estiveram com funcionários da Sanesul, falaram sobre a gestão estratégica e os planos para 2021 e a nova fase de obras de esgotamento que será iniciada com a PPP.

 

“Vistoriamos as nossas obras com a prefeita Rhaiza Matos e andamos pela cidade ouvindo as demandas do setor de saneamento. Também nos reunimos com a equipe de supervisores da regional de Naviraí discutindo assuntos pertinentes da companhia, os novos desafios, falando sobre a operação dos sistemas de água e esgoto, e seguimos firmes na meta do governo que é fazer de MS o primeiro estado brasileiro a ter o saneamento universalizado”.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document